terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Drogaaaa

Tento não pensar em você, há cada minuto, há cada segundo de minha vida do meu dia..
Mas já ta difícil respirar sem você ao meu lado, e ainda esse meu coração ingrato teima comigo em pensar em apenas em você..
  Na realidade já tinha me esquecido da força da palavra SAUDADE...e você me fez lembrar, saudade e bom sentir quando tem dia, hora e data para acaba..
  Mas você não me diz, não me dá um sinal..de quando essa agonia vai acabar.., ta na hora de você falar, você vai me querer ou apenas me enrolar, mas lembrasse que não sou mercadoria que você quer e depois não quer.

Mas e duro te dizer essas palavras mas e a realidade.. Que droga te amo tanto que chega a doer..

2 comentários:

  1. Isso ja é um passo!!! Saber o quanto doi... Será mesmo que elle merece essa sua dor? Acho que nenhum homem merece lagrima ou dor alguma de nenhuma mulher!

    ResponderExcluir