segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Chuva

Se os dia já não passam tão rápido, como gostaria, e o verão já não me aquece mas, como me aqueceria..
Me perco na escuridão a procura de luz, e não a encontro, e acabo me perdendo mas ainda.
Escuto a chuva cair la fora e meu rosto acaba molhando, escutar o tic tac do relógio, e como escuta  o meu coração em plena madrugada.

O trovão acaba se confundindo com meu grito calado, e o relâmpago, como uma luz que eu perdi de vista em plena escuridão..
Quando vejo a chuva cair, lembro que cada gota de minhas lágrimas que antes você enxugava, mas que hoje você e a causa delas existirem, posso ate ta exagerando mas só que o meu coração não que saber, ele se contorce de tanta dor , ele só queria o seu amor..Amor esse que nunca o teve, amor esse que  nunca existia..
       Então choro na madrugada chuventa porque descobri que apenas ela me entendii.. E esse amor que guardo aqui dentro de mim sei que vai acabar também feito a tempestade quando der espaço a uma nova vida ao lado de quem realmente me ama de verdade..

Um comentário:

  1. Adorei o texto... Quantas não são as vezes que o amor é a nossa inspiração?! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir