domingo, 1 de maio de 2011

Hoje mas uma vez meu coração sangra, e as cada gota de sangue saem como lágrimas, lágrimas essas que não querem secar.
 Mas uma vez o grito de dor invade meu peito e eu nem posso grita. Pensei que nunca mas iria sentir isso mas como sempre me enganei, pior agora vivo com a dor que só vai ser minha, uma dor que não vai significar  nada para ele apenas minha vai ser essa dor.
  Já vivi varias situações deste tipo mas nenhuma se compara a dor que eu sinto a cada dia quando acordo e quando me deito, palavras já não servem de amimo e o dia já não passa como antes.
Antes dias corridos demorado me desviava de cada obstáculo com agilidade, mas hoje não..
         O tempo já não passa e eu me arrasto nele, os obstáculos antes desviados agora vem em minha direcção todos batendo contra o meu coração..



Nenhum comentário:

Postar um comentário